Primeiro Álbum – Voz do Espírito

O grande destaque deste álbum é a canção Geração de Davi.
Essa canção originalmente foi interpretada por Matos Nascimento e com produção do Carlinhos Gerd e letra do Miss. R.R. Soares. Foi através desta canção que ao ministrar no culto da igreja Fabiano foi destaque no início de 2011 com uma voz forte e com drives na interpretação logo foi  convidado pelo Missionário R.R. Soares para fazer uma coletânea de interpretação de canções de autoria de R.R. Soares e pelo estilo e timbre Fabiano foi escolhido para gravar nesta coletânea as músicas: História de Amor, Me Realizo e Voz do Espírito que são os destaques neste trabalho.

Esse álbum ganhou um prêmio de disco de ouro com vendas acima de 100.000 cópias e o lançamento ocorreu em 2011.

Coletâneas – Românticos e Minhas Canções na Voz dos Melhores Vol. 4

No mesmo ano de 2011 Fabiano Motta participou de duas coletâneas gravando a canção Do Princípio ao Fim no Álbum Românticos e a canção Armadilha de Dalila no Álbum Minhas Canções na Voz dos Melhores Volume 4.

Segundo Álbum – Grande Adoração

Com o sucesso do primeiro álbum a gravadora seguiu a mesma estratégia dando continuidade à interpretação de outros sucessos de composição do Missionário R.R. Soares e este álbum tem canções que foram originalmente gravadas por: André Valadão, Disco Praise, Daiane Damasceno, Gauchinhos, Ludimila Feber, Ministério de Adoração da Graça, Thalles Roberto e Trazendo a Arca. Fabiano Motta contou com a parceria de Emerson Pinheiro para novos arranjos, diferente do primeiro álbum onde Fabiano usou o mesmo arranjo e play back colocando somente a voz e sua interpretação, agora realizou novos arranjos para todas essas canções montando um vasto repertório das canções mais
conhecidas pela igreja.

Esse álbum ganhou um prêmio de disco de platina com vendas acima de 50.000 cópias e o lançamento foi em 2015.

Terceiro Álbum – Eu creio em Milagres

Em 2017 lançou seu primeiro álbum autoral com o título: Eu Creio em Milagres, com produção de Pezinho um dos grandes produtores de São Paulo e Ed Oliver também um grande produtor musical.

O álbum Eu Creio em Milagres expressa a experiência de adoração do cantor Fabiano Motta com nove canções que refletem a fé e o milagre na vida de um adorador. A masterização ficou por conta de Thiago Silva Gomes no BrazTrax Studio em Miami – USA.

A divulgação deste trabalho se deu em 2022 ano a qual Fabiano Motta volta ao cenário musical e breve muitas novidades para seus novos trabalhos a partir de 2023.

Curabitur lacinia enim:

00

days


00

hours


00

minutes


00

seconds


Newsletter

Subscribe to our newsletter

    Parceiros